Depois de mais de duas décadas colhendo excelentes resultados no campo, Celleron vive o momento de evolução da sua marca.
A formulação do fertilizante fabricado pela Follyfertil continua a mesma, trazendo ganhos em produtividade em culturas como soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, frutíferas e hortaliças.
Segundo o diretor comercial Valmor Rocha, a evolução da marca é uma preparação para o crescimento da empresa. “Estamos em fase bem adiantada da construção da nossa nova planta de fabricação, o que aumentará em quatro vezes nossa capacidade de produção e armazenamento de Celleron”, explica.
A nova logomarca conserva muito da original, como as cores e a tipologia. Ganha um símbolo marcante que deve figurar no campo, identificando as áreas tratadas com Celleron em vários Estados brasileiros, além de toda a identidade visual da empresa.
O símbolo criado carrega a inicial de Celleron, com as cores verde e vermelho, além de uma gota azul, representando o produto propriamente dito. “Cada gota de Celleron tem sido responsável pelo incremento da produtividade de muitas lavouras pelo Brasil, especialmente no centro-oeste, onde temos levado maior produtividade para o segmento de grãos”, afirma Rocha.
Toda a frota já está com sua nova identidade visual, além dos perfis das redes sociais da marca Celleron.
Sobre o Celleron
Celleron é um bio-estimulante de aplicação foliar ou por fertirrigação, sua ação bio-estimulante se dá através da multiplicação de microrganismos fixadores de Nitrogênio e fungos micorrizas. Ao ser aplicado nas plantas acelera o processo de redução enzimática do nitrato, melhorando a administração do nitrogênio absorvido, provocando mudanças visíveis na parte aérea e no sistema radicular.
Celleron tem alta concentração de fósforo, nitrogênio e potássio em uma mistura harmônica de íons. Sua fórmula inorgânica tem balanceamento perfeito estabilizada a um pH de 1,65. A aplicação de Celleron eleva a concentração de nitrogênio e fósforo nas plantas, promovendo o crescimento mais rápido da parte aérea e do sistema radicular, potencializando a absorção de água e a reciclagem dos nutrientes depositados no solo.